Wednesday, May 7, 2008

Diálogos

Porque pai e mãe às vezes não se entendem...

NO SUPERMERCADO

- Kurt, estou muito empolgada! O Lucas vai começar a comer! Já peguei várias receitas para bebês. Hoje já vou comprar umas bananas... ou será que deveria dar abacate primeiro? Bom, a terceira opção seria batata-doce, mas tem que cozinhar e depois fazer purê; vou deixar pra depois. Quero começar com algo simples. O que você acha?
- Hã?
- Kurt, o que você acha que eu devo dar pro Lucas comer primeiro?
- Ah, sei lá. I don't care.
- Como assim "I don't care"? É importante, Kurt! É a primeira vez que ele vai comer, poxa. Você não está empolgado?
- Não.
- Como assim, "não"? Que horrível! Pai desnaturado.
- Ah, pra falar a verdade, acho até meio nojento...
- Nojento??? Meu... que horror.
- É, quando eles comem fazem aquela meleca, é comida espalhada no rosto inteiro. Além disso o cocô fica bem mais fedido quando eles começam a comer comida. Desculpa, Carol, mas não estou empolgado.
- Whatever, Kurt.

1 comment:

Fabio said...

Os benefícios da rapadura!

Olha Carol, se fosse meu filho, eu estaria apreensivo com sua primeira alimentação...agora, concordo com o Kurt que meleca ao redor da boca da criança é meio desagradável. Eu daria logo uma barra de rapadura para ele ir chupando, chupando...iria durar alguns dias, não haveria meleca, apesar de que a roupa do bebê ficaria um pouco açucarada e isso poderia atrair abelhas...quer saber, dá logo banana mesmo!