Monday, June 23, 2008

Hamilton Pool




Sábado descobrimos mais um "swimming hole" perdido aqui em Austin -- a Hamilton Pool. O lugar é paradisíaco, sem dúvida um dos mais bonitos que já visitei. A piscina natural fica numa espécie de caverna com quedas d'água. Infelizmente, como não tem chovido muito aqui, as quedas d'água estavam fraquinhas.
O Lucas amou brincar com as pedrinhas na beira da piscina natural... o único problema é que ele gostou tanto que queria comer as pedras!
Fomos com a Manue, o Shad e o Gabe e fizemos um pique-nique com direito à patê francês e meu delicioso bolo de banana! hummmmmm....

3 comments:

Unknown said...

... Me perguntando qual é a temperatura dessas águas austinianas.
Beijoca nocês, menina.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Sobrou algum snorkel pra vcs mergulharem? Carol, tá tão frio aqui, que a minha micose do pé esquerdo fugiu pro dedo do meu pai, sempre de meias. Te escrevo debaixo de cobertas, umas dez, pela frestinha das franjas. Se eu fosse "poético", escrevia (e não "veria")que o frio na barriga venta quando os dias de Autin caem mais perto, em bicas. Mas sou antiestético, e o calor aumenta, suando líquido de placenta, de vontade de abrir minhas axilas.

Eu e as micoses esperamos vocês de braços abertos.

Beijo pra ti, Kurt e Lucas.

Tiago

PS: Aproveita o tibum enquanto pode. Aqui, vai ter de pular fogeira, ara.

PS2: Concordo, líquido de placenta foi demais. Vou parar.