Saturday, July 14, 2007

Eba! É o Cafofo do Bebê!

Após descobrir que não poderei ir ao Brasil para contar ao vivo todos os causos da minha gravidez e exibir el barrigón, decidi criar um blog para dividir um pouquinho desta experiência com vocês. Afinal, estar grávida e não ter ninguém por perto pra compartilhar toda a cultura e as peripécias pré-natal não tem graça nenhuma! OK, é claro que eu relato tudinho pro Kurt, mas eu estou sentindo que ele não está dando conta de absorver todo o conteúdo...
Como vocês podem imaginar, desde o dia em que soube que estava grávida, comecei a ler milhões de coisas sobre gestação e bebês – quem me conhece sabe que eu sou louuuuca por uma cultura inútil! Descobri histórias sobre partos em tribos distantes, simpatias bizarras pra saber o sexo do baby, enfim, informação que não cabe mais em mim. Pra piorar o quadro, minha sogra me deu um livro – The Pregnancy Journal – que traz informações diárias sobre tudo o que está acontecendo com o bebê e comigo também.
Portanto, senta que lá vem história...

1 comment:

Anonymous said...

Tarda mas não falha!!!
Coloca fotos também. Mas faz um curso antes porque as que você tem mandado não têm barriga nenhuma.
Viva o Cafofo do Bebê!!!!