Friday, April 25, 2008

Em tempo...

Graças ao update do Tiago, fiquei sabendo que o Mellinho agora come carne de porco. EBA! VIVA! Isso quer dizer que não conheço ninguém com alergias alimentares no Brasil.

Tia Jô, seu estômago deve ter sido treinado pra digerir até metal, mulher! Acho que você deveria escrever pro Guinness Book e lançar um desafio pro Monsieur Mange Tout -- aquele francês que comeu um avião (é verdade, ele comeu MESMO).

E continuo minha campanha messiânica contra o plástico, sobretudo na cozinha. Afinal, existe algo mais nojento do que guardar macarronada no tupperware e depois nunca mais conseguir tirar aquela mancha de molho de tomate? ECA! Aquilo não presta MESMO!

3 comments:

Lelê said...

Carol
Se for o tapperware original vc não precisa se preocupar pq ele é confeccionado da nata do petroleo e não tras dano a saúde, já os genéricos são um perigo mesmo...
Bjs

Anonymous said...

Eu vi um programa no canal GNT chamado "What is good for you ?" com este tema plástico na cozinha e o alerta era a respeito do aquecimento/congelamento destes recipientes com os alimentos dentro - a elevação/decréscimo da temperatura propicia a liberação das substâncias tóxicas do plástico destas embalagens, contamonando a comida... De qualquer forma não vamos dar moleza, né ? Fora o plástico e o bbb, quer dizer, bfa ou sei lá que veneno é este. Bjos.

Fabio said...

A tese do Horácio!

Carol, o Horácio não faz um comentário, ele defende uma tese em menos de 20 linhas. O poder de persuasão dele é tamanha que me convenceu, até porque, como diria a sábia dona Miltes "guardar comida em recipiente plástico é terríver...loco de errado!"
Horácio, nota 10 pela tese!